PERGUNTAS FREQUENTES!
Como medir sua peça de referência?
Clique abaixo no vídeo explicativo e tenha mais clareza sobre como medir algumas peças. Assista ao vídeo em nosso canal do YouTube.
Depois que efetuei a compra, em quanto tempo recebo meu pedido?
ATENÇÃO: Damos o prazo de 1 a 15 dias (produção e postagem nos correios), dependendo da disponibilidade do produto em nosso estoque, para colocarmos o seu produto em produção, mais o prazo dos correios.
Quais os métodos de pagamento aceitamos?
Aceitamos Cartão de Débito/Crédito, Boleto e PIX.
Pedi meu tamanho, mas ficou pequeno ou largo.
Fique atento, todos os produtos na loja tem uma imagem com o tamanho das medidas, caso queira trocar, não use a peça e não retire a etiqueta, entre em contato conosco (no menu superior ''CONTATO''. O frete será por conta do cliente, caso queira a realização da troca.
Não vi a tabela de tamanhos e errei no tamanho escolhido?
Se você escolheu o tamanho errado, por favor, nos envie o produto, e trocaremos pelo tamanho correto. Os custos de envio de ida e volta ficam por conta do CLIENTE. Lembre-se de que, se não houver estoque do tamanho correto, o prazo de produção e postagem é o mesmo de qualquer compra no site, de 1 a 15 dias. Além disso, o produto deve estar com todas as etiquetas. Entre em contato conosco no FALE CONOSCO.
Meu produto veio com alguma falha de costura, acabamento, estampa.
Solicitamos que nos envie o produto. Se constatarmos realmente uma falha nossa, o produto será IMEDIATAMENTE reparado e enviado, com reembolso do frete de ida. Se o produto não apresentar falha e for um detalhe ou algo inerente ao produto, podemos enviá-lo de volta ao cliente com custo do mesmo, ou cancelar a compra e fazer a devolução somente do valor do produto. Lembre-se de que o produto deve estar com todas as etiquetas. Entre em contato conosco no FALE CONOSCO.
Escolhi o tamanho correto ou produto correto, e recebi tamanho ou produto errado?
Se você escolheu o tamanho correto, por favor, nos envie o produto, com frete de ida e volta por nossa conta. Faremos o reembolso da postagem inicial. O produto deve estar com todas as etiquetas. Entre em contato conosco no FALE CONOSCO.
Quero fazer personalizados.
Para personalizados, acesse a aba PERSONALIZADOS. Nessa seção, você encontrará todos os detalhes e informações de contato. Lembre-se de que nossos personalizados têm um mínimo de produção de 10 peças.